Este ano está repleto de casamentos...
No começo do mês teve o do meu dude Leandro, que eu não pude ir devido à emergências de trabalho. E como foi no Rio, a logística ficou complicadíssima.
Ontem teve o da minha amiga Helô. Ela estava linda! E o Samuca super elegante. Foi muito bom ver o sonho dela realizado do jeito que ela gostaria, e foi muito legal reencontrar minhas amigas. No último encontro das meninas não pude ir porque foi um dos dias em que virei a noite na fábrica, saí às 11h da manhã e não conseguiria chegar viva à São Paulo se viesse dirigindo.
Dessa vez tinha muita novidade: uma delas acabou de comprar um apto com o namorado; a outra ficou noiva em fevereiro, e se o amor for grande como a aliança, essa união promete! Fiquei muito feliz por todas. E claro, não faltou nem o Luxinha, numa cena hilária xavecando a mãe da noiva.
A cerimônia foi muito bonita, a decoração estava perfeita, a festa estava ótima e os bem-casados... bom, os bem-casados são sempre fantásticos. É igual Starbucks: onde quer que você vá, o padrão é o mesmo. Então, para mim, os bem-casados são deliciosos em qualquer festa. A cerimônia pode atrasar; o noivo pode fugir; o salão pode parecer uma estufa; as músicas podem ser do Tiririca, mas de uma coisa você sempre pode ter certeza: os bem-casados estarão sempre fresquinhos e deliciosamente recheados.
E mês que vem tem mais um, que promete ser um mega evento! =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário