domingo, 24 de janeiro de 2010

Indianápolis na Marginal

Este final de semana passei mais tempo na estrada do que qualquer outra coisa.
Sexta feira, foram 2h30 para chegar no ABC, saindo de Tremembé. Depois, mais 2h para chegar ao Morumbi, e depois mais 1h40 para voltar para o ABC. Para compensar as "500 milhas" percorridas neste único dia, fomos jantar num restaurante japa delícia.
No sábado, foram quase 3h para chegar em Campinas, e almoçar com aquela amiga querida que está de mudança para o Rio Grande do Sul. Na volta, tivemos mais sorte, apenas 1h40 para voltar para o ABC.
Hoje, por volta das 14h30, começou a desabar o mundo, e eu, com medo de mais enchentes em São Paulo, já estava com o carro carregado, e me mandei para Taubatexas. Foi chuva praticamente durante todo o caminho. E continua chovendo...
Já que os cartões de crédito dão milhas pelos pontos acumulados, bem que poderiam criar uma categoria que também desse prêmios não pela kilometragem percorrida, mas pelo tempo parado no trânsito. Seria adesão maciça e 100% de garantia de ganhar muitos prêmios.
Sempre que tenho que ir a São Paulo, dou graças a Deus por não morar mais lá. Só passear já me estressa o suficiente, imagina encarar umas 5h de trânsito todos os dias? Eu sou chata pra caramba, mas isso nem eu mereço.

Nenhum comentário: