sábado, 24 de julho de 2010

Wii

Hoje eu fui apresentada ao video game mais fantástico de todos os tempos depois do Atari.
Se você não tem idade suficente para saber o que é um Atari, eu lamento sua insignificante existência.
Enfim... depois de ter jogado Atari por anos, e de um hiato gigante entre aquela época e hoje, agora sei o que é jogar Wii. Se você é um adolescente e já sabe o que é jogar Wii antes mesmo de saber o que é ter barba, bom pra você. Mas eu joguei pela primeira vez hoje.
Comecei com um joguinho de tênis, perdi muitas bolas, errei várias raquetadas, mas depois melhorou.
Joguei também em dupla, eu mesma comandando duas bonequinhas, contra uma equipe mista, e a falta de coordenação motora falou mais alto, e perdi. Mas não foi de lavada, o que para quem nunca pegou numa raquete de tênis, até que não foi tão ruim.
Mas então, eis que surge o melhor jogo de todos os tempos em toda a história desta que vos escreve: BOXE!!
Eu simplesmente fiquei apaixonada por esse jogo!
Primeiro, soquei um ruivo barbudo até ele dar um duplo twist carpado de costas e se espatifar no chão como um playmobil cabeçudo. Socos na cara, no baço, na barriga.
Depois veio um tiozinho que era a cara do meu pai. Pensei em mudar de oponente, porque seria terror psicológico bater em alguém que parece meu pai, mas abstraí, segurei bem os controles, e dei muitos socos naquele bonequinho bigodudo!! Aprendi uns golpes Matrix, desviando para um lado e para o outro.
Tomei uns sopapos, perdi umas vidinhas, mas ganhei de novo! Pai, foi mal, mas não é nada pessoal, ok? Sem traumas!
Quando me dei conta, estava descabelada, fazendo caretas, suada e quase grudada na tv dando socos e xingando o tiozinho do bigode...hahaha
Muito divertido!!
Papai Noel, já sabe né??

Nenhum comentário: