quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vida nova

Finalmente estou instalada em minha nova casinha! =)
Foi uma semana inteira trazendo coisas de carro, e na segunda feira veio o caminhão e levou os móveis.
Passei o feriado arrumando tudo, e apesar de já estar bem adiantado, com pouca coisa fora do lugar, ainda tem algumas coisas meio bagunçadas.
É muito gostoso ver as coisas se encaixando, e tudo ficando do jeito que eu queria.
A única coisa certa nessa vida além da morte, é que minha habilidade é nula para qualquer assunto doméstico. Um prego e um martelo em minhas mãos viram arma de destruição de paredes em massa. Nunca me atrevi a usar uma furadeira porque tenho medo de condenar o edifício.
O resultado da mudança são roxos nas pernas e nos braços, ralados, um talho e um furo na mão esquerda, feitos hoje com a chave de fenda.
Pelo menos venci aquelas bolotas que ficam nas pontas do varão. Elas insistiam em cair, até que me enchi, peguei uma das bolotas, taquei super bonder e pronto, está resolvido. O outro lado entendeu a gravidade da situação e ficou em seu lugar.
Estou apanhando ainda do armário da cozinha, porque fui desmontar um gavetão para lavar a grade e nunca mais consegui colocar de volta no lugar certo. Paciência. Depois vejo o que faço.
Ontem também consegui fazer as unhas, porque as mãos estavam num estado que parecia que eu tinha lavado roupa na pedra, sabe? Um horror.
O que importa é que tudo está se ajeitando, e estou muito feliz com essa nova etapa.

Nenhum comentário: