quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cidade dos Presídios

É uma beleza... morar em Texas praticamente promove um contato indireto com a nata da criminalidade brasileira.
Na cidade vizinha, Tremembé, onde trabalho, infelizmente existem 3 presídios. Uma beleeeza.
Um deles, feminino, fica a cerca de 1km da fábrica. Já passei algumas vezes por ele, porque faz parte do circuito "turístico" para quem me visita hehehe
Pode parecer bizarro, mas pouca gente vê um presídio tão de perto.
Aqui só tem crimes daqueles da pesada. Quer matar a família a pauladas, a Suzane tá aqui. Quer arremessar alguma criancinha pela janela? A Jatobá e o Nardoni também estão por aqui.
Quer atirar pelas costas em alguém? Passa por lá que o Pimenta Neves acabou de chegar.
Acredito que se ele for pego, aquele médico-feladaputa-estuprador do Abdelmassif também vai estar pelas redondezas, caso alguém se interesse em fazer inseminação e não ter certeza se o filho é da inseminação ou do médico tarado.
Eu tenho uma opinião muito clara a respeito disso.... sou contra presídios em cidades. Com tanto espaço vazio nesse brasilzão, por que manter toda essa escória tão perto das cidades?
Mas minha opinião é muito radical, e alguns acham polêmica.
Por mim, mandava todos pro sertão, pra plantar e colher a própria comida das 6h às 18h. Com bolas de ferro na canela, óoooobvio!!! Banho de sol?? Toma enquanto capina. Queimou colchão? Dorme no chão. Não gosta da comida? Passa fome.
Nada de visita íntima, nada de indulto de dia de coisa nenhuma. Eu trabalho que nem uma feladaputz e não tenho indulto de Natal, de dia das mães, dia dos pais, de pichooooorra nenhuma.
Ah claro, tem o toque mágico: eles deveriam usar tornozeleiras. Com código. Cada prisioneiro deveria estar ligado eletronicamente com outros 50 desgramentos. Um desses 50 fugiu? Está a mais de 500m do presídio?? Explode o fujão e os outros 50 amiguinhos. Igual aquele filme que eu não lembro o nome, mas você sabe qual é. Vocês iam ver se esse bando de feladaputa ia continuar fugindo.
Nada de redução de pena por bom comportamento. O estrupício tinha que pensar em se comportar bem ANTES de fazer merlin por aí e ser preso. Too late now.
Maaaaaaaas nãaaaao, vem aquela bagaça de Direitos Humanos e não pode. Tadinhos.
Por isso que esse país continua sendo um buraco. Que a terra nos engula a todos.

Um comentário:

ottmann disse...

Lii, adoro seus comentários e achei bem pertinente a sua ideia!!
Bjss Monique