quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Na canequinha

Ontem à noite tive a grata surpresa de descobrir que estava sem água no apartamento...
Me restou recolher a pouca água que tinha nas tubulações e tomar banho de canequinha.
Liguei para o síndico, e ele me disse que estava tentando falar com a Sabesp, sem sucesso.
Hoje de manhã não me fiz de rogada e fui tomar banho na academia, afinal, meu cabelo merecia um banho após ter passado o dia inteiro abafado no capacete (peão, sabe como é...).
E isso porque meu plano da academia venceu faz um mês! Aproveitei para renovar, assim não correria o risco de ter meu banho interrompido por falta de pagamento. Saiu caro esse banho!
Como ainda era cedo para ir trabalhar, deu tempo de voltar para casa... o que mais me deixou pistola foi chegar e ver a janela do banheiro da minha vizinha de frente totalmente embaçada... não resisti e toquei a campainha... eles tinham água normalmente, desde ontem! Eram umas 7h30 quando liguei para o super eficiente do síndico, para saber por que apenas o nosso lado estava sem água (ele mora no apartamento em cima do meu, e para variar não estava no prédio). Para minha sorte, as caixas são independentes. Azar nosso que gastamos mais água.
Hoje cheguei em casa e nada de água ainda! Toca tomar banho de novo na academia...
Já estou montando a estratégia para amanhã: vou tomar banho na fábrica, porque lá tem abastecimento garantido pelo caminhão pipa, em caso de falta d'água.
Pelo que eu soube, o abastecimento deve ser normalizado até amanhã. Haja canequinha!

Nenhum comentário: