Hoje seria uma segunda-feira perfeita para ficar em casa, deitada no sofá vendo TV.
Já começou garoando, e garoa + SP = trânsito. Levei 1h para percorrer um trajeto de 15km.
Aí o dia foi passando, trabalhei normalmente, e na hora de ir embora, mais chuva.
Chuva + horário de pico + SP = mega trânsito. Na volta levei 1h40 para percorrer os mesmos 15km.
Nessas horas me dá saudades de Taubatexas e da aprazível cidade dos presídios onde trabalho, a pérola do Vale do Paraíba, Tremembé. São apenas 9km que separam minha humilde residência da fábrica, e levo em média, dirigindo com calma, em qualquer horário, no máximo 15minutos. Muita rotatória, muita lombada, muitos ciclistas que acham que estão no Tour de France e que a rua é só deles. Se não fossem essas coisas, faria o percurso muito mais rápido.
Enfim... cheguei na casa dos meus pais, jantei e resolvi tentar de novo fazer meu IR. Porque eu já havia tentado uma vez, sem sucesso.
O fracasso se repetiu, e eu só consigo chegar a duas conclusões:
- eu sou uma tremenda idiota e não consigo fazer meu IR sozinha;
- quem faz o programa é um contador, que o fez de propósito para que nenhum idiota como eu consiga fazer sozinho, e tenha que pagar para que um outro contador faça. Dois cliques e o contador resolve. Duas tentativas de uns 40 minutos cada uma e eu não consegui. Totalmente irritante.
Além disso, comi como uma porpeta hoje, e por causa da chuva nem consegui ir ao parque correr um pouquinho, na tentativa de queimar a lasanha + chocolate que eu comi ontem.
Ainda bem que o dia está acabando.
Melhor falar baixinho, porque sempre pode piorar...

Nenhum comentário:
Postar um comentário