Em mais uma daquelas conversas hilárias no MSN com meu amigo Assis (que você não conhece não, mas já ouviu falar), surgiu o assunto: Thundercats.
Se você tem menos de 25 anos, não viveu o auge dos Thundercats, ainda é uma criança e deveria estar indo dormir, depois de alimentar seu Tamagochi. Portanto, nem vou explicar quem são os Thundercats. Amanhã você pergunta pra mamãe.
Enfim.... estávamos falando de outra coisa (gatos), quando surgiu o assunto. Comentei que meu preferido era o Panthro, mas que também tinha simpatia pela Cheetara.
Falei pra ele que que só depois de muitos anos soube (por vias que não me recordo agora, e muito menos sei se estavam corretas) que o Panthro é negro.
Daí tudo fez sentido e descobri que ele foi o primeiro negro por quem me apaixonei na vida. Aquele biótipo dele me atraiu por muito tempo. Agora tenho meu branquelinho e estou tranquila.
Mas logo em seguida o papo descambou para a fanfarrice e foi só baderna...
Ele me disse que o nome do Lion, em Inglês, é Lion O. Sim, com O no final. Aí ele disse que o O era para a "espada crescer". Daí para associar a forma da letra com o famoso "olho de Thundera" foi um salto. Quase caí do sofá de tanto rir. Crava a espada no morro e manda bala no OOOO-lho de Thundera.
Depois chegamos à conclusão que o Snarf tem esse nome por ser o maior cheirador de pó de todos os desanhos animados já exibidos na história deste país.
E de bobeira em bobeira, rimos muito. Foi óóóóóóteeeemo!
Prestar atenção aos desenhos que vimos durante a nossa infância pode ser deveras divertido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário