Estou de TPM.
Isto significa "sangui nu zóio" e momentos de fúria. Pouca coisa me irrita muito.
Não estar no prédio no dia que a empresa vem consertar as portas balcão das sacadas, me enerva. Tenho vontade de mandar a todos para a putaquelosparió.
Ontem fui fazer luzes, gostei da cor, mas esse cabelinho repicado está me deixando com cara de piaçava. Tô doida pra meter 1L de formol nessa cabeleira do zezé e ter meus cabelos lisos de novo. Mas acho que ficaria careca, então estou me controlando.
Hoje não consegui fazer um exame médico para poder começar a academia. Grrrrr. E ainda paguei estacionamento, 3/4 do preço, sendo que eu fiquei 1/4 do tempo lá. Muito justo.
Na volta, peguei uma LESMAAAAAAAAAA no caminho. Uma mulher de tonquinha, praticamente. O farol fechado está a 500m, mas ela já está brecando. Na pista da esquerda. Ódioooooooo. Minha vontade era passar por cima dela e da tonquinha, de frente. De ré. De frente. De ré. De frente de novo, e ir embora.
Fora os bicicleteiros, que entram na avenida sem olhar, andam no meio da rua a 0,5 km/h, as boas senhoras que não olham pra atravessar a rua, as 549582905728307423 mulheres que andam com os carrinhos de bebê no meio da rua... essa vida no interior é cheia de paz e momentos de relaxamento.
Se eles soubessem que estou num dia Carmageddon, teriam mais cuidado.
Comi uma colher de sopa de Nutella. Ainda não fez efeito.
Dai-me paciência Senhor, porque se me deres força, mato um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário