Hoje eu fui para a aprazível e maravilinda Ilha de Caras (Feias) da Zona Leste, aquele reduto de gente bonita e bem nascida.
Muita coisa mudou desde que parei de ir trabalhar lá: o camelô de bolo crocante (por causa das cinzas dos ônibus) mudou do meio da avenida para uma das calçadas laterais; o camelô de verduras sumiu porque vão construir alguma coisa no lugar; os cachorros abandonados, que antes eram 4958297237942, agora são 98979789745827823246739423. As piriguetis trocaram o micro short + sandália + top por micro short + tênis + blusa de lã, muito mais apropriado para o clima da cidade! Os bêbados, encardidos e moribundos em geral, ah, esses diminuiram, porque você sabe, com aquela neblina gelada da ICZL, não há vagabundo que queira levantar cedo!
Coisa linda o progresso, não?
Chocada com tanto avanço, me inconformei definitivamente com minhas raizes pretas aparecendo nessa cabeleira loira e linda que me acompanha, e a única solução para me tirar da fossa foi dar um tapa na peruca e sair do salão ma-ra-vi-lho-sa!! =)
Nada como um cabelo "novo" pra mudar meu humor! Posso estar de moletom, tênis velho e camiseta da época da faculdade, mas depois de uma sessão "eu me amo" na cabeleireira, poderia desfilar vestida assim até no tapete vermelho de Hollywood! rsrsrs
Agora é me preparar para o final de semana, para receber minha amiga Gra, e tocar o terror nessa cidade! rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário