terça-feira, 10 de abril de 2012

Dr. Pimpolho

Semana passada tive enxaqueca.
Começou na quarta à tarde, na quinta piorou muito, e consegui um encaixe no médico do convênio.
Saí mais cedo do trabalho, com a cabeça explodindo e a sensação que o olho direito seria ejetado do crânio.
Cheguei na clínica, nem nome na porta... nada.... só o número da casa... suspeito.....
Entrei.... o telefone da recepcionista tocava numa altura que com certeza alcançava os 3700 decibéis, e minha cabeça gongava....
Chegou minha vez....
Entrei na sala do médico, e lá tem um sujeito de camisa pólo caqui e calça de tactel preta. Esse é o médico?
Me perguntou o que eu tinha, se fazia tempo que tinha dor de cabeça, e eu contei que estava com dor desde o dia anterior, e que tenho tido esses episódios desde o começo do ano, com alguma frequência.
Me mandou sentar na maca. Levantou a mão na altura dos meus olhos, ergueu o dedo indicador e falou "Segue meu dedo". OI??? Fez a forma de um quadrado. Tá, passei no teste nível "tenho cérebro".
Pegou um aparelhinho de 19evovómenina que acendia uma luzinha e olhou meus olhos. Depois pegou um martelinho e deu duas marteladas em cada joelho, e duas em cada dobra do braço.
E deu o veredicto com sotaque de catitcho "Bamos inbestigar".
OQUEEEE???
Me deu duas guias pra exame, NENHUM remédio pra dor de cabeça, e me despachou. Menos de 10 minutos.
Tem gente ganhando dinheiro fácil mesmo por aí...................

Nenhum comentário: