quarta-feira, 26 de setembro de 2012

As mina pira!

Férias... ah, que coisa boa!!
Passear, descansar, COMPRAR MUAMBA! rsrs
Fui visitar uma amiga em Rio Grande, extremo sul do país, quase divisa com o Uruguai... pertinho do Chuí.
E daí que sabadão, lá fomos eu, ela, o filhote dela e uma amiga nossa fazer comprinhas.
Eu toda saltitante, com meus dólares na carteira, resoluta: vou gastar só o que eu trouxe, e acabou, acabou!!
Porque eu sou uma mulher determinada, vocês sabem...rs
Fomos para a primeira loja. Lá tem uns chás que tem cara de ração de passarinho, ou cocô de rato, sei lá... feios pra caramba, mas são uma delícia! É só colocar na água, são chás solúveis! Não precisa esquentar água e depois esperar esfriar pra tomar! Sensacional!
Eu já conhecia, mas os que eu tinha trazido ano passado já tinham acabado.
E aí fui colocando na cestinha: maçã, pêssego, limão, amora e uma tal de frutas do bosque que eu não sei exatamente o que são, mas resolvi experimentar. Olha a cara dele aí....



Bom, também tinha promoção de vodka. Mais 4 itens pro carrinho. 
Tinha também conservas que eu gosto muito, como mexilhões, berberechos, polvo etc... nem se compara com o produto fresco, mas é o que tem pra hoje. Mais muuuuitas latinhas pro carrinho.
Aí o caldo entornou... tem uma marca de shampoo que aqui custa CINQUENTA E TRÊS REAIS um frasco. Sabe quanto lá no Chuí? Hein? Hein? SETE DÓLARES! As mina pira no shampoo di grátis!
Trouxe o suficiente para lavar a cabeça de todas as pessoas que vão à MECA!
Passar no caixa... to com dinheiro suficiente e....ooops... sobraram 8 dólares do dinheiro todo que eu levei hehehehe... Houston, we have a problem....
Nessa loja chega... vamos para a próxima, porque os perfuminhos me aguardavam!!
Aí, meu amigo, é aquela coisa... tá no inferno, abraça... viva a fatura do cartão de crédito!
Presentinhos pra family, pra mim também que eu mereço.
Manda ver no cartão de crédito.
Ok, nessa loja tudo certo.... neeeeeext!
Na próxima, fui mais modesta... apenas um licor que meus pais gostam, quatro bolsas e uma mala nova hehehe...
Me sentindo a sacoleira do Paraguai, voltamos pro Rio Grande.
Pensa numa pessoa desesperada com medo da aduana. Não, não era eu... era minha amiga que mora lá que eu fui visitar e estava dirigindo o carro...rsrsrs
Passamos tranquilamente, porque afinal, o que três mulheres podem trazer de tão valioso não é mesmo? =D
Acho que eles preferem parar carros com homens por causa dos eletrônicos... mulher só tras coisa inútil hehehehe
Hora de arrumar as malas... partir para o aeroporto e encarar a pesagem das malas...
APENAS 18kg de excesso, coisa pouca, esse povo de cia aérea implica com cada coisa! rs
Tanta gente só com uma mochilinha na mão, o que tem eu levar um pouquinho a mais de carga??
Isso porque ele não pesou minha mala de mão hihihi...
No final tudo deu certo, muambas entregues para os respectivos destinatários, coisas arrumadas aqui em casa, agora é só curtir os últimos dias de sossego e esperar a fabulosa fatura do cartão chegar...rs
 

Nenhum comentário: