sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Atrás do trio elétrico...

Eu mudei de carreira faz um mês. Estou trabalhando muito, adorando tudo, aprendendo pra caramba.
E essa semana fui na minha primeira visita comercial, pegar o briefing de uma nova vaga.
Um escritório de advocacia, chiiiiique, tudo muito lindo, silencioso, organizado, perfumado.
A odisséia já começou na chegada, quando estávamos com o endereço antigo e tivemos que andar quase 1km ladeira acima e chegamos naquele estado deplorável no cliente. Eu pelo menos, que qualquer temperatura acima dos 12ºC já me faz transpirar...rs
Bom, chegamos suarentas, esbaforidas e descabeladas no escritório, mas tentei dar oi sem ofegar muito...
Fomos recebidas com muita educação e simpatia. Nos servimos de água fresca que estava numa jarra de vidro (porque bebedouro é coisa de pobre!), numas taças de vidro incríveis, todas trabalhadas, enormes, pareciam umas taças medievais. Só faltou o banho de ouro nas beiradinhas. Era um escritório incrível mesmo, tudo de muito bom gosto.
Pegamos o briefing, conversamos, rimos e estava na hora de partir.
Estávamos nos dirigindo à porta, quando vimos que vinha a secretária.
E aí, meu amigos, meu coração peludo não fala, ele grita.
A moçoila veio toda solícita apertar um botãozinho para destrancar a porta de madeira da saída (porta linda por sinal!).
Pensa num escritório PHYNO. E agora pensa numa secretária que vai trabalhar DE ABADÁ!!
Quando eu vi aquilo, não acreditei. A secretária estava usando um MACACÃO DE ALGODÃO ESTAMPADO, mais chamativo que o cabelo do bozo.
Era um estampado muito colorido, um macacão tomara que caia, daquele de algodão que você só usa em duas ocasiões. Saindo da praia ou saindo do hospício.
Certeza que ela estava vindo da micareta ou perdeu a pipoca do trio que estava seguindo.
Não orna minha gente, abadá não orna!

Nenhum comentário: