Até que enfim a boa notícia! Estou oficialmente demitida! =)
O que eu tanto estava esperando, aconteceu esta semana: um novo emprego, numa empresa muito bacana, para trabalhar com coisas que eu gosto muito, em outra cidade!
Isso tudo não quer dizer muita coisa, mas é que eu ainda não posso contar qual empresa é, onde, para fazer o quê.
O que importa é que deu tudo certo, quarta feira pedi demissão, hoje assinamos a rescisão do contrato, e dia 05/09 é meu último dia lá.
Pedir demissão foi difícil. Eu nunca tinha feito isso na vida, e devo confessar que dá dor de barriga, as mãos suam muito, e as palavras não vêm. Na verdade, começar a falar é difícil, mas depois vai.
Fiquei surpresa com a reação do meu chefe, que foi boa. Como eu contei outro dia, está acontecendo uma reestruturação na divisão onde trabalho, e o anúncio do meu novo cargo seria feito hoje.
Ou seja, a estrutura que o gerente da fábrica tinha planejado não vai mais acontecer, meu gerente entra de férias segunda feira, o gerente da fábrica na quinta, e eles vão ter que encontrar alguém para a vaga que eu declinei. Sem contar os projetos que eu estou tocando, que ficarão temporariamente suspensos, já que a estagiária ainda não pode fazer uma série de coisas que eu faço, o gerente da fábrica tem mais o que fazer e a engenheira de produção não é paga para isso.
Sim, motivos de sobra para me odiar, mas meu chefe foi muito bacana. O que me deixa bem mais tranquila, já que a pior coisa que pode acontecer a um profissional é sair queimado da empresa onde trabalha. Portas fechadas ad eternum.
No mais, é preparar o lençol para a semana que vem, porque caixa de lenços não vai dar conta da despedida.
Um comentário:
ooooooooooooooooooooo d'o
totolina, queria falar com vc hj :'(
vc nem pra aparecer, hehehe
ter'ca apresento minha tese e acabo essa bosta! uhuuuuuuuuuuu
Postar um comentário