Conforme comentado aqui, eu tive não exatamente uma "aula", mas uma sessão de tortura no sábado à tarde...
A aula da manhã foi legal, e estamos agitando o professor de Matemática para a Verinha. Ele tem entre 48 e 50 anos, é engenheiro do ITA, é divertido, solteiro, sem filhos. O cabelinho está precisando de um tapa, porque está começando a ficar estilo Bozo. As roupitchas também merecem uma atenção especial, do tipo serem do tamanho certo e bem passadas, manja? Por enquanto, parece que ele roubou o terno de um boneco de Olinda e passou 17 dias dormindo dentro da garrafa.
Mas nada como uma mulher para resolver essas coisas. Salvo raras exceções, homem precisa de ajuda para acertar o corte de cabelo e escolher roupas bacanas.
E a Verinha, minha amiga, tem todo jeito para isso. Ela tem 42 anos, é viúva, inteligente, elegante, divertida, super profissional, tá na pista, e esse casal tem tudo para dar certo.
Depois da aula do futuro catitcho da Vera, fomos almoçar no shopping. Me deu um desespero profundo de passar a tarde toda vendo propagandas do Iutubi na aula, e eu, Vera e Renata voltamos aos 15 anos: resolvemos matar aula, passar a tarde no shopping e ir ao cinema! =D
Por conta dos horários das sessões, desistimos do cinema, mas... aaahhh, que delícia passar a tarde no shopping batendo perna, rindo, paquerando, fofocando!!
Há quanto tempo eu não fazia isso!
Acabamos voltando quase no final da aula, e ainda ganhamos presença! ahahaha!!!
Não poderíamos deixar de registrar esse momento malendrets!
Nenhum comentário:
Postar um comentário