Depois do final de semana mega punk, fazendo faxina e parte da mudança, ainda sinto dores nas panturrilhas e nas juntas das mãos. Coisa de velhota entrevada hehehe
Ou, como diz um cara que trabalha comigo, de "menina mimada que não esfrega chão toda semana, então não está acostumada ao trabalho pesado". Fazer o que, eu estudei né?! rsrs
Se um dia precisar, eu esfrego chão todo dia, mas enquanto esse dia não chega...
Por causa da correria, dormi muito pouco e ralei pra caramba. Hoje é apenas terça, a semana ainda é longa, e eu já estou só o cavaco.
Sorte que eu tenho duas amigas de ouro no MBA que estão dando aquela força nos trabalhos, porque sem elas eu não seria nada. Ainda tem o case que eu preciso fazer para o nosso grupo, mas hoje só consigo pensar em dormir.
Por essas e outras que eu tenho que rezar muito antes de dormir, para agradecer. Por minhas amigas maravilindas que dão conta de tudo e não me expulsam do grupo mesmo eu estando ausente nas horas mais difíceis, por toda a dor nas pernas e nas mãos depois de limpar a minha casa, que eu tanto sonhei em ter, por não ter que esfregar o chão todo dia, e por ter um trabalho que me proporciona essas coisas boas da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário