Depois do rega-bofe de sexta à noite, conheci uma das maravilhas de Texas no sábado.
Eu honestamente achava que isso não existia por aqui, visto que a iguaria mais apreciada nesta distinta cidade parecem ser os famigerados espetinhos. Aqui tem uma infinidade de barzinhos especializados em espetinhos, eu nunca vi nada igual. E eu acho o ó do borogodó pagar cincão num espeto. Com o preço de 3 espetos dá pra comprar 1kg de carne. Tá, eu sou muquirana e pobreta, fazer o que.... tenho que valorizar cada centavo do meu rico dinheirinho.
Enfim.... a maravilha de Texas foi um restaurante JAPONÊS! Sim, isso existe por aqui, não é o máximo??
Eu adoro comida japa, viveria daquilo, inclusive. De muitas outras coisas deliciosas e emporpetantes também, mas realmente adoro comida japa.
E nem é longe de casa, não dá 10 minutos de carro - ok, praticamente qualquer ponto de Texas fica a 10 minutos de carro hehehehe.
Olha, me surpreendi. O preço é salgadinho para a cidade - 45 dinheiros por cabeça, o rodízio - porque aqui o povo não gosta de gastar muito pra comer, japa é coisa de "elite"...
E eu não esperava muito, mas o restaurante é muuuuuito bom!!
Tudo estava delicioso, muito bem servido, muita variedade e sem miséria. Meu peixe preferido é atum, e normalmente os japas querem entupir todo mundo de salmão porque deve ser mais barato, então sempre dão uma torcidinha no nariz quando peço pra repetir sushi e sashimi de atum. Nesse restaurante não. Vieram muitas fatias, maravilhosamente cortadas, muito frescas, perfeitas.
A única ressalva fica com os sushis que vem com o arroz por fora. O arroz poderia estar um pouquinho mais úmido, porque ele desmantelava um pouco quando colocado no shoyu. Mas mesmo assim, estava nota 9,0.
Resumindo, comi como uma draga que tira lodo do fundo do Tietê hehehehe....
Então se um dia você estiver passando por Texas, vá ao Matsuri.
Sucesso garantido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário