quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dia 4

Hoje eu madruguei. Tive uma reunião extraordinária, e não pude deixar de ir. Fui para me despedir dos colegas da Ilha de Caras da Zona Leste. Estou voltando para a Cidade dos Presídios.
Você pode achar que eu só trabalho em biboca. E é verdade hehehe.
Já trabalhei no Jaguaré, em Santo Amaro, na Av dos Estados em Santo André. O melhorzinho até hoje foi Paulínia, que era uma fazenda com fábricas no meio. Isolado, mas bonitinho.
A Ilha de Caras da Zona Leste foi de longe, o pior. Para aquela cidade ficar feia, tem que melhorar muito.
Já disse aqui uma outra vez, que dos muros da fábrica para dentro, a vida era uma maravilha. Mas até chegar lá, e na hora de ir embora, só por Deus mesmo....
O fato é que agora só volto para lá em abril, por conta de um projeto que partiremos naquele mês. Justo agradecer por tudo que aprendi neste ano que passei lá. E foi isso que fui fazer. Aproveitei também para almoçar no hotel onde foi a reunião, porque a comida lá é totalmente óooootema. Tô de dieta, mas não em greve de fome.
Saí de lá e fui tratar de assuntos de casa. Portas. Como eu disse, preciso trocar algumas. Pelo menos este assunto está resolvido. Agora só falta encontrar alguém que pinte e instale. Fácil...rs
Agora pouco tentei aumentar o limite do meu cartão de crédito. Você não acredita na lista de documentos que eu teria que mandar. Para começar, os 3 últimos holerites, daqueles versão completa, onde consta até o valor que eu pago de previdência privada. Depois, o raparigo me pediu uma carta em papel timbrado, com nome, endereço, CNPJ e telefone da empresa, com validade de pelo menos 3 meses, assinada pelo responsável de RH, com firma reconhecida em cartório! What the fuck is that???? Eu tô pedindo para eles me deixarem gastar mais, e eu tenho que mandar até aquele potinho cheio vocês sabem do que? É de moer a paçoca mesmo.... Desisti. De aumentar o limite e de continuar perguntando sobre quais outros documentos eu teria que enviar. E mesmo se eu mandasse tudo, ainda seria submetida a uma avaliação, porque você sabe né, pode ser que eu esteja mentindo, falsificando documentos, e seja a maior caloteira de Texas. E claro, ainda teria que esperar pelo menos 3 dias úteis para saber se fui aprovada. Eu desejo que todas as faturas peguem fogo.
Hoje eu ia ao SESI, mas já são 20h, tô com sono, ontem já fui andar. Vou amanhã de manhã, nadar. Prometo.

Nenhum comentário: