domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ui, que dor!

Ontem o dia foi de relax... acordei quase 10h, fui para a piscina, tomei um sol na carcacinha, uma delícia...
De tarde fiquei em casa, numa boa. Não fiz exercício do MBA, não fui ao SESI, só fiquei lendo. Puro ócio, uma beleeeeza.
De noite fomos comer uma pizza muito delícia e emporpetante na casa de uns amigos do Beto. Todo o esforço de sexta aniquilados por um pedaço de pizza de 3 queijos, outro de marguerita e um terceiro de frango com catupiry. Coisa leve.
Ontem senti leves dores nas batatinhas (ou panturilhas, se você é chegado num nome mais chiquetê - desculpe pelegos de plantão, não sei o nome científico!), mas achei que era resultado da malhação de sexta. Achei.
Hoje acordei parecendo uma velhota entrevada. Fui levantar e quase caí. O horror. Estou andando que nem uma manquetola, com dor na batatinha esquerda e com a direita completamente inutilizada. Só consigo colocar a ponta do pé direito no chão, mas não sem fazer caretas e dar uns grunhidos de dor. Nice!
Tomei 200mg de antiinflamatório, que na caixa promete alívio em até 15 minutos. Já se foram 2h15 e até o momento, continuo me sentindo como se estivesse sendo içada pela batatinha. Só pela batata, sentiu o drama?
Falei com meu primo que era prof de educação física, e ele me recomendou 5 dias de tratamento com gelo. Duas vezes ao dia. Boooooooom!! Essa semana ficarei de molho em casa! =(
Estou deixando o telefone, o celular e os controles remotos ao meu alcance, porque se depender de toda minha agilidade para atender, ferrou.
Sai pra lá urucubaca maledeta, tá querendo estragar minhas férias?? Não vai conseguir!!! Vou me arrastando até a piscina, até a praia, até o restaurante, mas eu não me entregoooooooooooo!!!!

Nenhum comentário: