Os poucos leitores deste diarinho já sabem que um dos meus carmas é com o vizinho de cima. Não importa a cidade nem o prédio. Já é o quarto vizinho que tenho e a saga continua.
Pode ser que eu seja muito chata, mas também tem muita gente sem noção. Quando estes dois tipos de pessoa se encontram, só pode dar caca....
E daí que ontem estava eu aqui em casa, quando à 1h da matina, começo a ouvir marteladas. Esperei alguns minutos para comprovar que realmente era verdade o que meu ouvidos estavam ouvindo. Veio a segunda sessão de marteladas. Na terceira, já estava em pé em frente a porta do meu apartamento, na esperança que fosse a última. Não foi.
Na quarta sessão, fui até o apartamento do fulano (viram como estou muito mais tolerante?? esperei a QUARTA sessão de marteladas para ir até lá! Tô orgulhosa de mim! =)).
Eles, na maior cara de pau, demoraram horrores para abrir. Como viram que eu não desistiria de tocar a campainha, me atenderam.
Juraram que não era de lá que vinham as marteladas, que estavam dormindo e que eu deveria estar com algum problema. Estava realmente, não conseguia dormir.
O mais engraçado é que enquanto eu reclamava, e depois que voltei para meu apartamento, não escutei mais NENHUMA marteladinha. Não é impressionante?! Nem era de lá, mas a reclamação funcionou!!
A todos que tem alguma reclamação para fazer, que nunca foi atendida, me enviem suas súplicas, porque meu vizinho resolve até quando o problema não é na casa dele!
Nenhum comentário:
Postar um comentário