Eu tenho um amigo muito querido, que mora longe, e que você não conhece não (como ele mesmo costuma dizer).
Ele também tem um blog, e deve ser uma das sete pessoas que lê este meu humilde blog. Só que o blog dele já tem alguns anos, e de vez em quando eu entro nos posts antigos para dar umas risadas.
E daí que hoje eu fiz isso, e fiquei passada. Como a vida dele mudou!
Posso dizer que o conheço há uns 9 anos, mas ele é meu amigo há apenas 5. Desde então, tenho acompanhado, às vezes de perto, ultimamente de longe, o que acontece em sua vida.
O ano em que começamos a ficar amigos foi um dos mais difíceis que ele já enfrentou. Aí a ressaca passou, uma pessoa maravilhosa reapareceu na vida dele, ele encontrou o emprego que queria, mudou de cidade, mudou de emprego, mudou de cidade..rs
Virou "hominho", ficou noivo, casou e este ano teve uma gostosura que infelizmente ainda não tive a oportunidade de apertar - quero dizer, de conhecer pessoalmente ;0)
Eu tenho outros amigos e amigas, que eu também gosto muito, e fico muito contente com as conquistas de cada um(a) deles(as). Mas o fato desse meu amigo ter um blog, torna minha vida mais fácil: eu não preciso dos meus parcos neurônios para lembrar de todas as coisas importantes, o blog faz esse serviço por mim.
E eu fico muito feliz por ter essa 'memória virtual' (gostou do "trocadalho" Marmotinha?), porque vejo o quanto ele mudou.
Eu telho orgulho de todos os meus amigos, e de você não poderia ser diferente. Aproveitou muito quando tinha que aproveitar, e tenho certeza absoluta que hoje aproveita muito mais, com a sua família. Continua um ogro por fora, mas o coração virou algodão doce.
E pra você não ficar se achando, só tenho uma coisa a dizer: homenagem meu ovo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário