terça-feira, 3 de maio de 2016

Draga #9/30

Hoje vocês vão ver duas postagens, porque a de ontem eu postei já era mais de meia noite... mas dia 8 foi ontem, hoje é o nono dia.
Hoje especialmente eu senti bastante fome. Eu sempre sinto muita fome em semana de TPM, então deve ser isso... e aí, seguindo o princípio de "tem fome? come!", lasquei-lhe o aço ahahaha
Claro que mantendo a linha, porque jacar não compensa.

Mas chega de mimimi, vamos ao que interessa que eu tô com sono hoje rsrsrs
Hoje tivemos:
- café da manhã, iogurte integral com açúcar de coco
- deu fome de manhã, castanhas de caju e macadâmias
- almoço, lagarto, brócolis, cenoura e a abobrinha Mum Rá (eterna hahahaha) e uvas de sobremesa
- deu fome de tarde, e comi 3 hamburguinhos e uma alfarroba
- pré treino, outra alfarroba 
- pós treino, uma fatia de queijo minas padrão e o colágeno nosso de cada dia com uma colher de sobremesa de óleo de coco


Bora que amanhã já é o 10° dia do desafio, um terço já foi! Tá passando rápido e eu estou muito contente!
Ah, intestino está regularizando! Aqui é assim, ele tem que se adaptar à alimentação, e não eu mudar a alimentação porque ele está estranhando rsrs...
Porque com pizza, Cheddar McMelt, fritas, chocolate todo dia, pão na chapa e etc ele não reclamava né? Tudo é fase, e essa é de adaptação. Se eu desistir agora, volto para a etapa anterior, e isso não está nos planos. FOCO!

Um comentário:

Anônimo disse...

para quem fica com namorado das outra é uma dieta e com galinha que combina super contigo.