terça-feira, 3 de maio de 2016

Progresso! #8/30

Hoje é o oitavo dia do desafio. Me sinto com energia, principalmente na hora de fazer exercícios, e percebo que tenho me cansado depois de mais tempo fazendo a mesma atividade. 
No primeiro dia do desafio, me pesei. Estabeleci que vou me pesar apenas uma vez por semana (às segundas feiras) para não ficar neurótica, e sempre na mesma balança (a da academia) e no mesmo horário (quando possível, antes da aula de jump).
Pesar às segundas é sempre bom, é o "jacômetro", medidor oficial das jacadas de final de semana! Rs
Eu disse há 8 dias que o intuito desse desafio era tentar emagrecer mais uns quatro ou cinco quilos que estavam me incomodando....
Eu havia percebido que tinha desinchado um pouco, mas não imaginava que, em plena semana de TPM, e apenas oito dias depois de começar esse desafio, eu teria emagrecido DOIS QUILOS E DUZENTOS GRAMAS!!!! Tô chocada! Hahahaha
Eu não estou passando fome, juro!!! Só MUITA vontade de farinhaaaaaaarrrggghhhh..... eu vejo um colega de trabalho comendo um pão, tenho vontade de dar uma dedada nos olhos dele, pegar o pão e fugir para as montanhas hahahahahahhahahahahaha (calma coleguinhas, não farei isso, sou uma mulher equilibrada).
Mas tirando isso, e aquele leve desarranjo, está tudo sob controle rs

Vamos ao cardápio do dia:
- café da manhã, ovos de codorna cozidos, temperados com azeite e sal
- lanche da manhã, meia caixa de tomates cereja 
- almoço foi couve flor, abobrinha igual de ontem e antes de ontem (rsrs), três hamburguinhos e uma mexerica
- lanche da tarde foi um iogurte integral com uma colher de sopa de açúcar de coco (fica muito bom, acho que vou viciar nisso hehe)
- jantar, nozes, queijo trufado (de requeijão, não de chocolate branco tá??) e meia caixa de tomates cereja (tô a psicopata do tomate hahahahaha)



Segue o fluxo!

Um comentário:

Anônimo disse...

pelo jeito ta comendo só linguiça né meu bem e do Valdemar né, a canja de galinha tb combina bastante com sua dieta. mais o que gosta mesmo e de comer namorado das outras né?