Hoje meus pertences/muambas/tranqueiras/itens de sobrevivência na selva e na cidade foram encaixotados. Mudança sempre me faz pensar em duas coisas:
- eu não queria fazer isso da vida;
- eu tenho edredons para a vida inteira (e mais um pouco).
São tantas coisas para guardar, embalar, encaixotar, desmontar, desligar, organizar, jogar fora... afe, me cansa só de pensar... imagina se eu tivesse que fazer tudo isso sozinha!! Ainda bem que esse pessoal especializado faz tudo, rapidinho.
Amanhã sai a mudança, e estarei homeless. Acho que ainda terei que passar alguns dias por aqui, para acertar a entrega do apto com o proprietário. Claro que vou bater na porta das amigas pedindo abrigo! Para mim e os outros oitocentos itens que levarei comigo! =D
Ah, e encontrei um lar provisório para minhas plantas grandes, que eu não consigo carregar sozinha, e não tinha onde deixar. Agora tem! Obrigada!
Isso me dá vontade de vir visitá-las toda semana... =)
No mais, reitero meu desprezo e fúria contra imobiliárias... a infeliz continua tentando me fazer pagar multa contratual que não consta em nenhuma cláusula do contrato.
Agora com licença, vou almoçar, fazer as unhas, ler, e mais tarde vou ao cinema. Sinto muito se vocês estão trabalhando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário