sábado, 27 de setembro de 2008

Nina e Bettina


Estamos sem sorte mesmo no quesito "animais de estimação".
Semana passada foi o Gordinho, esta semana foi a Nina, a cã.
Ela estava com insuficiência renal, piorou muito em 4 ou 5 dias, e aí não teve jeito...
A Nina já veio adulta para casa, a veterinária achava que ela tinha uns 7 anos quando chegou, e ficou com a gente mais 4 anos.
Mas quando uma porta se fecha, uma janela se abre... encontramos uma cadelinha no estacionamento da empresa, toda pulguenta e carrapenta... mas muito assustada, magrelinha, com fome, e com uma carinha muito fofa!
Aí eu e uma amiga providenciamos um pet shop e um banho bem gostoso, e ela voltou uma boneca, toda cheirosa, limpinha e com lacinhos! Óun!
Então começamos a busca por um lar... como é complicado encontrar um lar para um cãozinho abandonado... eu não poderia pegar porque estou morando no hotel...
Resumindo: encontramos um lar muito bacana para a Bettina - não sei se os novos donos vão chama-la assim, mas que ela tem cara de Bettina, isso tem! =)
E ela já tem uma amiguinha para brincar! A Mel! Ontem foi uma farra quando se encontraram. No começo rolaram umas rosnadas, latidos e muitas fungadas, mas depois de 10 minutos já estavam correndo pelo jardim. Fiquei muito feliz, agora ela vai ser parte de uma família!
Ah, e encontrei um apartamento... fiquei bastante feliz com a escolha, é melhor do que aquele outro que eu tinha gostado... agora é preparar tudo para a mudança.
No mais, o trabalho está muito bom! Conhecendo as pessoas, os processos, a cultura... bastante coisa diferente, e isso é muito bom.
Po-po-por hoje é só, pe-pessoal!

Nenhum comentário: