Esta é a segunda semana de dieta. Parece que já faz uns 2 anos..rs
Tenho resistido bravamente a todos os quitutes e acepipes que me oferecem ou que eu encontro por esse meu caminho rumo à desemporpetação.
Na primeira semana eu achei que seria presa furtando chocolate de uma padaria qualquer, tamanha a vontade de comer um docinho.
Mas resisti bravamente, e o resultado compensou: -1,5kg em 7 dias! lol
Por favor, uma salva de palmas! =)
O engraçado é que essa semana eu nem estou ligando para doces... tenho comido frutas, que eu nunca considerei serem sobremesa, e estou me sentindo bem.
Massss, nem tudo é lindo e maravilhoso. Devo confessar que essa vida de porpeta ruminante tem me cansado um pouco... acho que estou ficando alérgica a folhas, tomate, pepino e qualquer outro alimento que conte zero ponto.
Esta semana, talvez por causa do tempo, que esfriou, só penso em comidas fumegantes e emporpetantemente deliciosas.
Tô aguada por uma feijoada daquelas cremosas, sabe? Com muito feijão, caldo grossinho, carne seca, saindo fumacinha, em cima de um vulcão de arroz, com bastante pimenta e farofinha. Desnecessário informar que dispenso a couve e a laranja, né??
Também quero pão de queijo quentinho, um lindo e suculento bife à parmegiana, creme de queijo no pão italiano...com croutons! =D
Afeee, por isso que a pessoa está desse tamanho né??? Pensamento de porpeta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário