segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pança maciça

Hoje eu tinha marcado com o marceneiro para ele vir continuar o "silvisso".
Você veio? Nem ele. É mais fácil conseguir falar com o Bozo por telefone do que esse infeliz terminar o que começou.
Aí só me restou ir para a academia....
Fiz meia hora de pedalinho, suficiente para os pés formigarem. É inacreditável como toda bicicleta ergométrica é troncha. Não há jeito de ficar bem acomodada. Naquelas tradicionais, chega uma hora em que o cóccix grita, as bandas da buzanfa adormecem, e o próximo passo é cair da bicicleta.
A que eu uso na academia é mais mudérna, tem assento com encosto, fico meio reclinada, o que também não é nada bom depois de 40 minutos pedalando. Sem falar que aquela tira que prende o pé no pedal aperta, fazendo o pé formigar. Antes que você diga "dãaaaa, é só afrouxar a tira!!!", eu já fiz isso. Mesmo com o pé praticamente solto, ele formiga. Sei lá, devo ter algum problema circulatório, ou é aquela cadeira que comprime as veias das pernas e impede o sangue de ir até o pés... vai saber!
Enfim, saí com as pernas adormecidas do pedalinho, e fui pra esteira... afeee, que vida desgramenta..rs
Mais meia hora de esteira, a cara de peru de sempre, e a certeza de que não vai valer a pena encher a fuça de chocolate no feriado. O crime não compensa.
Estou começando a nona semana de dieta, já se foram 6kg (o previsto eram 9kg), então é muito sacrifício por pouco tempo de prazer. Aliás, vou tentar manter o ritmo no feriadão, e mesmo com a academia fechada, vou dar umas corridinhas por aí.
Ah, e olha como o professor da academia é um cara bacaninha: me contou que em Texas tem uma doceria que vende ovo de Páscoa maciço, ou seja, não tem buraco no meio. Se quiser trufado, o buraco do ovo vem recheado de trufa. Não é só aquele recheinho entre duas casquinhas de ovo. Deve pesar uns 3 kg cada lado. Ignorância completa e irrestrita. Saí da academia salivando, imaginando um ovão desses... cheguei em casa e tomei um chá light, porque a realidade é mais dura que o ovo maciço.

Nenhum comentário: