Agradeço a todos que me deram dicas de como dar o troco na xeretilda da faxineira.
Mas vocês todos tem muito amor no coração, são muito bonzinhos, e acho que ela merece mais.
Deixo neste momento brotar alguns pelos neste coraçãozinho que vos fala, e estou aqui arquitetando uma vingança maligna.
Ela não gosta de mentir e dar uma de espertalhusca? Então eu vou tocar o terror! Hahahaha!!! (visualizem as mãozinhas se esfregando e aquela risadinha maligna)
Vou falar pra ela que estou super preocupada, porque há uns 6 meses (faz 2 que ela trabalha em casa) peguei um fungo (ou uma micose? qual mais fácil dela entender e mais nojentinho??) nas unhas dos pés, que eu nem vou mostrar porque ela vai ficar com nojo (vou passar Casco de Cavalo, lembra? A unha fica amarelada... é só caprichar mais nos cantos que vai dar a impressão que estou querendo....)... ah tá bom vai, eu mostro!
E daí que eu fui no dermatologista, porque o tratamento não está funcionando sabe?
Tenho que ir lá no consultório uma vez por semana para ela passar um remédio muito caro, que eu não posso pagar pra ter em casa, então tenho que aplicar lá mesmo...
E que estou tendo que levar todos os meus apetrechos de manicure pra esterizar na médica, porque o risco de contaminação é muito alto... por isso que tenho tudo em casa, sabe, alicates, palitos, lixas.... pra não correr o risco de passar isso pra ninguém no salão!!
O fungo já passou até pras minhas unhas das mãos, olha só!! (as unhas estão roídas e descamando por causa da semana de cão que eu passei)... a médica disse que se eu não cuidar, elas podem apodrecer e cair... estou apavorada de ficar sem as unhas das mãos e dos pés, já pensou que dor??? Ainda bem que meu convênio paga o tratamento, sabe? Senão, eu nem sei o que ia fazer, me dá pânico só de imaginar!!!
Nessa hora, posso ver a cara de horror dela, e a tentativa inútil de desinfetar as mãos e os pés num balde com cândida.
Quero ver a estrupícia usando minhas coisas de novo..... =D
Um comentário:
Hahahahahahaha
Excelente, Eli!
Se fosse eu que tivesse essa idéia, o Sandro diria que eu tenho uma "bixiguinha preta e murcha no lugar do coração"!
Postar um comentário