E aí que o feriadão chegou, e eu estou descansando!
Estou em Rio Preto, e tá um calor de derreter os miolos!
Chegamos ontem, depois de um dia inteiro na estrada. Pegamos 40km de congestionamento na Washington Luis. E foi pouco. Quem estava na Carvalho Pinto sentido litoral e na D. Pedro no sentido sei lá qual, o contário do nosso (rs), estava na roça. Tudo parado.
Aí não pudemos aproveitar muito, só deu tempo de ir ao supermercado, comprar uma emporpetante pizza de 4 queijos, comer e depois ir dormir.
Hoje aproveitamos mais. Sonequinha depois do almoço, corridinha no Parque da Represa no final da tarde, sorvetinho depois como recompensa! =)
Olha, depois do Rochinha de Ubatuba, o sorvete da Sorveteria Requinte foi o melhor que já tomei! Foram duas deliciosas bolotas, uma de Ferrero Rocher (com pedacinhos do bombom) e outra de Chocolate Kopenhagen (com raspinhas de chocolate e rum). Totalmente emporpetante! Mas é Páscoa, dá licença!
E também cheguei à conclusão que as melhores cidades para se morar são as grandes cidades do interior de São Paulo. Eu amava morar em Campinas, que é uma cidade que tem tudo, menos o trânsito horroroso de SP. Agora conheci São José do Rio Preto, que é enorrrrrrme, com cinemas, teatros, shoppings, bares tudo tudo tudo.
Me dá uma leve depressão imaginar que domingo eu volto para a cidade das lombadas e das carroças, Texas. É triste.... quem sabe daqui uns 20 anos Texas chegue perto de Rio Preto. Aliás, aquela reportagem que saiu um tempo atrás e dizia que Texas é uma das cidades do futuro, está incompleta. Não disse exatamente daqui quantos séculos. Futuro tudo bem, mas será que estarei viva para ver?? =(
Nenhum comentário:
Postar um comentário