Hoje foi o dia de contar a historinha triste e asquerosa para a faxineira...
Ela chegou, dei umas mancadinhas, pra poder puxar o assunto.
Mostrei as unhas dos pés devidamente estragadas com antecedência, as unhas das mãos curtas, chorei as pitangas. Até que eu tinha que levar meus apetrechos de manicure para esterilizar no mesmo equipamento que esteriliza instrumentos cirúrgicos. Que minhas unhas poderiam cair. Que o esmalte que eu tenho que usar custa 100 reais por semana. Bibibibibibóbóbóbóbóbó.....
Quando fui mostrar as unhas das mãos, ela vira e me mostra as unhas das mãos dela! Aaaaarrrgghhhhh!!!!!!
Pra vocês não terem que ir ali do lado vomitar e continuar lendo depois, posso resumir com uma palavra o sentimento que me invadiu naquele momento: HORROR!!!!!
Eu tive vontade de esterilizar os dedos das mãos dela.
Aí eu tive certeza absoluta que preciso fazer uma fogueira santa de Israel com todas as minhas coisas. Menos os esmaltes, porque como são cheios de solventes, matam tudo.
Bom, fui trabalhar crente que ela nunca mais teria coragem de usar minhas coisas, depois de tanta abobrinha que eu falei.
Mas como diriam por aí: AÍ SIM FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE!!!
Cheguei em casa para almoçar - desculpa se você não pode ir almoçar na sua casa todo dia... vida no interior tem que ter alguma vantagem! =) - e fui direto olhar minha maleta de apatrechos manicurísticos.
NÃAAAAOOOOOO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Ela usou meu alicate de novooooooooooo!!!! Ódioooooooo!!!!!
Ela é burra ou a pereba que ela tem nas unhas é mortífera e um fungozinho imaginário é fichinha perto daquilo???
Dá pra acreditar???
Aí tive que pensar num plano B.
Obviamente vai começar por jogar TUDO fora (e um bom alicate não é tão barato assim... nos palitos eu posso por fogo, pelo menos faço uma sessão do descarrego!), comprar TUDO novo, e ESCONDER daquela feladaputaperebentadesgramentadosinfernos. Aliás, já estou até pensando num plano C: comprar uma maleta COM CHAVE. Se ela arrombar, arrombo a fuça dela.
Aí escondo e falo que esqueci na casa da minha mãe, de uma amiga, sei lá.
Porque se eu encontrar o guarda roupa revirado porque ela procurou a maleta, é demissão. Prefiro ter que eu mesma limpar a casa do que ter uma xeretilda fuçando minhas coisas.
Só espero que ela não mude o foco para meus perfumes. Porque aí eu vou ter que chamar o marceneiro e colocar fechadura em TODOS os armários.
Ninguém merece!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário